[firebase-br] RES: PostGre X FireBird

Tiago Vicente da Silva tiagodksilva em gmail.com
Qui Jul 5 10:37:19 -03 2007

pô galera... acho que pra este tipo de assunto não é a lista...

este negócio de comparação de banco nunca ninguém ganha

sempre há hooligans que torçem pra um lado...

e acho assim...

há um pessoal que deveria medir mais o que dizem por aqui...

as respostas à alguns posts da lista estão um pouco violentas...

então assim, a lista é para distribuir conhecimento... e não

alguns que julgam saber mais, questionar de forma agressiva algumas
colocações...

obrigado a todos que tem contribuído de forma positiva com a Lista...

mas eu acho que os assuntos devem ser estritamente sobre Firebird e dúvidas

e não sobre questões pessoais... a partir de agora... encerramos o tal
tópico

que de bom não produz mais nada...

                Obrigado, Tiago Vicente da Silva.