[firebase-br] RES: PostGre X FireBird

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Jul 5 10:47:43 -03 2007

so pra encerrar agora, pq os 'simpatizantes e os antipatizantes (se é q isso
existe)'  nao escrevem em off para os membros. ninguem e obrigado a seguir a
'religiao' de ninguem. tenho aplicativos em clipper, fb e mysql e todos
rodam muito bem. Acho muito desagradavel ter q ver msg que, ao inves de
melhorar a lista, so degrada. As vezes fico pensando em como esse pessoal
tem tempo sobrando.

fica aki minha observacao, e se alguem nao gostou, por favor, mandem em off
pra mim.