[firebase-br] Uso do firebird com computadores Thin Client.

Lázaro lazaroinfo em yahoo.com.br
Qua Jul 4 18:46:50 -03 2007

Boa Noite pessoal,

É o seguinte: tenho um sistema que roda perfeitamente em computadores
com Windows 98 e Windows  XP, escrito em delphi usando firebird 1.05

Acontece que um dos meus clientes pretende comprar 5 computadores thin
client.

1) Uma aplicação que roda normalmente em um compuatdor desktop , irá
funcionar normalmente nestes computadores thin client?

2) Como utilizo o banco de dados firebird , eu preciso instalar as dlls
do firebird nas estações. Se for um computador thin client, eu terei
como instalar essas dlls ?

3)      Para se usar computadores thin Client , é necessário configurar
o terminal services ?

4)      Nas minhas aplicações eu utilizo o c:\temp, terei como continuar
a usar c:\temp nos computadores thin client ?

Bom , espero que alguém possa me esclarecer algumas dessas dúvidas e
quem tiver experiência no assunto que possa relatar algo, pois qualquer
ajuda será muito bem vinda.

Obrigado a todos.

Lázaro Santos.