[firebase-br] RES: Duvida na melhor maneira de fazer um Select

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qua Jul 4 14:39:45 -03 2007

Olá Forrest...

Com esse select vc está tentando retornar o código do cliente que está na
tabela VENDAS mas que não comprou até uma determinada data. Por isso não
está te retornando nada.

Tente fazer dessa forma:

select c.COD_CLIENTE from CLIENTES c
where c.COD_CLIENTE not in (select distinct v.COD_CLIENTE from VENDAS v
where v.DATA_VENDA < :DATAVENDA)

Acho que assim deve funcionar.

Um abraço...

Ivan Guimarães Meirelles
Três Lagoas/MS - igmeirelles em gmail.com