[firebase-br] AutoCommit - Commit Retaining - Zeos + FB

Rodrigo Pires digaoblues em hotmail.com
Ter Jul 3 18:00:06 -03 2007

Entao, o hard-commit (desconectando o zeos) nao me parece muito "elegante"
mas é a única solução pro que eu quero.

O problema agora é saber se vale a pena mesmo usar o hard ao invés do soft.
Porque o banco também não iria gostar de um monte de solicitação de
conexão a toda hora.

E aqui eu não tenho como testar as consequencias disso a longo prazo, só o
tempo pra resolver isso :D

[]s