[firebase-br] PostGre X FireBird

Ricardo Pinheiro rspinheiro em gmail.com
Seg Jul 2 17:41:24 -03 2007

Pessoal,
   vou explicar meu caso...

Uso o FB a um bom tempo nas minhas aplicações comerciais, realmente gosto
muito dele principalmente no que se trata de portabilidade.

Estou desenvolvendo um projeto de Gerenciamento Eletronico de
Documento(GDE), ou seja, irei utilizar campos do tipo BLOB(esse seria o
"forte" do projeto) pois eu armazenarei os arquivos dentro do SGDB.

Queria saber se o Firebird aguentaria bem o trabalho...

Ps: está descartada a possibilidade de armazenar somente o caminho...
ehehehehe

[]s
  Ricardo Pinheiro.