[firebase-br] Procedure

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Jan 19 16:56:46 -03 2007

Tomae cara... tente fazer desta maneira q faço..
Meu componente MDOStoreProcedure eh o SP_Apuracao

                Try
                   SP_Apuracao.Close;
                   SP_Apuracao.ParamByName('P_Cod_Empresa').AsInteger :=
wwDBGrid1.DataSource.DataSet.FieldByName('Cod_Empresa').AsInteger;
                   SP_Apuracao.ParamByName('P_DataInicio').AsDate     :=
StrToDate(MaskEdit1.Text);
                   SP_Apuracao.ParamByName('P_DataFim').AsDate        :=
StrToDate(MaskEdit2.Text);
                   SP_Apuracao.ParamByName('P_TipoCalc').AsInteger    := 7;
                   SP_Apuracao.ExecProc;
                   Data_Modulo.Transac_Principal.CommitRetaining;
                 Except On
                  E : Exception Do
                    Begin
                       Data_Modulo.Transac_Principal.RollbackRetaining;
                       MessageDlg(E.Message,mtError,[mbok],E.HelpContext);
                       Abort;
                    End;
                 End ;

Espero q te ajude.. mas acredito q o teu problema seja nao esta "commitando"
no final...
veja c com o commit Retaining vai te ajudar.

Sorte...!!!
--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"tmg-marcelo" <marcelo em tmg.ind.br> escreveu na
mensagem news:003601c73bcc$82bead90$8e00a8c0 em bgb...
Prezados;

Estou apanhando pra fazer uma procedure ser executa, utilizo MDO e Delphi 6,
se já fiz de tudo q conheço e naum funcionou...

At.

Marcelo Reis