[firebase-br] FB1.5 e FB2 na mesma máquina

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Sex Jan 19 11:25:12 -03 2007

Olá amigos, ontem eu instalei o FB2 no micro que ja tinha instaldo o FB1.5

mudei a configuração (no arquivo firebird.conf)

pra que o fb1.5 rodasse com o nome de serviço fb15_db e a porta 3050

e o fb2 com o nome de serviço fb2_db na porta 3051

mas qdo eu startava o server (pelo painel de controle)

o netstat -na exibia que a porta de escuta era a 3051 (fb2)

teria como eu controlar qual server seria levantado?
pois em alguns momentos eu preciso do fb1.5 e noutros eu preciso do 2.0

abraços

--
[]'s
ENIO RODRIGO MARCONCINI