Re: [firebase-br] Servidor Linux x Estações Windows x Programinha ISS

joaoteotonio joaoteotonio em bol.com.br
Ter Jan 9 14:17:28 -03 2007

Prezado amigo,

                  Vc poderia me dizer como faço para transformar uma base de dados tipo dbf em firebird, pois estou necessitando migrar uma vez que temos um programa deste tipo