[firebase-br] Servidor, mensagem nos terminais

sady em avisnet.com.br sady em avisnet.com.br
Qui Jan 4 11:29:54 -03 2007

Estou mudando a forma de conexao no banco de Dados, antes estava usando o
BDE ainda ultilizo pois nao passei o sistema todo DBEXPRESS, ainda assim
ultilizo o caminho do BDE, isto ocorre de vez em quanto as mensagem nao é
sempre, sobre o servidor alguns processamento ele fica sobrecarregado,
principalmente no processamento de arquivos para o Palm, dai sinto uma
lentidao no sistema pois o arquivo fica pesado, nao sei se teria jeito com
uma base ter dois banco de processamento li isto via programação queria
ver uma forma com o banco ele mesmo processar no local e nao no servidor
quando estiver sobrecarregar, como se em cada terminal gerenciasse o mesmo
banco.
   Sobre as mensagem as vezes acho que é a paginação do Windows mas mesmo
aumentando, de vez em quando da. Pode ser tambem que eu esteja mudando
em uso a conexao de Bde para DbExpress. acredito que este mes termino
de passar ele todo para DBExpres.