[firebase-br] Servidor, mensagem nos terminais

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qui Jan 4 11:04:07 -03 2007

 Olá....quanto a pergunta a respeito da máquina ideal para se rodar um FB
.15 eu posso responder, não precisa de muito, isso vai depender muito do
fluxo de transações que você pretende fazer rodar no FB. Mas a sua máquina
com a configuração que nos passou é muito mais do que necessário para se
rodar um servidor de banco de dados Firebird, o mesmo é muito leve e se eu
não me engano ocupa menos que 30 Mb na memória, então não se preocupe quanto
a isso.

Já as mensagens do windows são típicas de instalação mal sucessedida ou não,
posso estar enganado, mas explique-nos melhor. Como está pretendendo acessar
o banco no servidor???

A sua aplicação, de qualquer maneira, terá que apontar para o Ip e a porta
da máquina onde está o banco de dados. Posse ter entendido errado, mas o que
você me disse é que está tentando compartilhar o arquivo .FDB, isso não dá
certo....me corriga se estiver errado.

Se puder me esclarecer melhor ficarei feliz em ajudar.

Saudações

Paulo Henrique Mendes Martin