[firebase-br] Secretaria da Saude usando FB

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Qua Fev 28 11:30:17 -03 2007

Ola,

obrigado a todos pela resposta.

Usando os seguintes arquivos foi possivel conectar como em barcado:
fbembed.dll (no qual tive q renomeiar para gds32.dll)
icuuc30.dll
icudt30.dll
icuin30.dll

Acontece que a rede interna aqui tenta limitar o trafego e acesso tanto que
certos downloads ele corta no caminho. Dai o desenvolvedor achou que o zip
vinha apenas com docs.

Usando um gerenciador de download baixei ele completo com todas as dll e
funcionou!

Muito obrigado novamente.

Mario Mol