Re: [firebase-br] Configuração da conexão com o banco de dados

Eduardo Baião eduardobaiao em gmail.com
Sex Fev 23 12:32:43 -03 2007

Olá,

O que vc quer dizer com "não funcionou"? Deu erro em tempo de execução ou de
compilação?
Qual foi a string de conexão que vc usou?
Vc testou essa string fora do programa, ou seja, apenas usando a IDE do
Delphi?

"Cristofer" <dunhafb em yahoo.com.br> wrote in
message news:43924.1744614721$1172239833 em news.gmane.org...
Olá amigos,

Como sou inciante, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um dilema.
Uso FB 1.5 + DBX + Delphi7. PAra conectar o meu Banco de dados, entrei no
SQLConnection e configurei as propriedades. Tudo ok. Mas preciso configurar
em tempo de execução, para que abra o banco de dados que estiver configurado
em alguma variavel, ou arquivo de configuração. Como fazer? Tentei usar o
SQLConecction.Params.Values['Database'] := e o nome do banco com a str de
servidor. Mas não funcionou. Alguem pode me ajudar? Preciso muito dessa
configuração.

[]s

Crístofer Varela
Desenvolvimento