[firebase-br] Configuração da conexão com o banco de dados

Cristofer dunhafb em yahoo.com.br
Sex Fev 23 13:09:54 -03 2007

Olá amigos,

Como sou inciante, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um dilema.
Uso FB 1.5 + DBX + Delphi7. PAra conectar o meu Banco de dados, entrei no
SQLConnection e configurei as propriedades. Tudo ok. Mas preciso configurar
em tempo de execução, para que abra o banco de dados que estiver configurado
em alguma variavel, ou arquivo de configuração. Como fazer? Tentei usar o
SQLConecction.Params.Values['Database'] := e o nome do banco com a str de
servidor. Mas não funcionou. Alguem pode me ajudar? Preciso muito dessa
configuração.

[]s

Crístofer Varela
Desenvolvimento