[firebase-br] Vejam isso Driver DBExpress para Firebird..

Marcelo Fortes ibfirebird em yahoo.com
Qui Fev 22 01:08:37 -03 2007

Opa Andrei !

Observei aqui que dá para vontar online pela página.
Normalmente esse tipo de votção somente usando o cliente do Quality Central da Borland.

Porém pessoal, tem que ter algum cadastro ou na Borland ou na subsidiária CdeGear. Como eu já tinha cadastro na Borland me loguei facilmente.

Para os mais desatentos (como eu próprio) tem um link em cima "You are not Loged In" Cliquem lá, acho que, se não tiverem uma conta deve dar para criar uma depois se loguem e efetuem o voto.
Isso é de interesse de todo mundo, ainda mais que a CodeGera aparentemente quer re-erguer algumas pontes que foram queimandas com o Pessoal do Firebird IBPhoenix.

Marcelo Fortes.

Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com> wrote: É só acessar via web pelo link que o Fausto passou.

Vamos lá, todo mundo votando, para ver se a Borland se mexe.

[]
Andrei

Em 21/02/07, Marcelo Fortes escreveu:
> Ôba Fausto !!!
>
> Boa, porém precisa-se ter o Quality Central na máuina para votar nesta feature request não ou estou enganado????
>
> Marcelo Fortes
>
> Fausto  wrote: Pessoal esta havendo uma votação na CodeGear para o desenvolvimento de
> um driver Firebird para o DBExpress...
> Este é o link para votação.
> http://qc.borland.com/wc/qcmain.aspx?d=40916
>
> Fausto

Andrei

Win XP Pro + D4 Pro / D2006 Pro + FB 1.5.2 + IBO 4.6B