[firebase-br] Vejam isso Driver DBExpress para Firebird..

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Fev 22 00:31:05 -03 2007

É só acessar via web pelo link que o Fausto passou.

Vamos lá, todo mundo votando, para ver se a Borland se mexe.

[]
Andrei

Em 21/02/07, Marcelo Fortes<ibfirebird em yahoo.com> escreveu:
> Ôba Fausto !!!
>
> Boa, porém precisa-se ter o Quality Central na máuina para votar nesta feature request não ou estou enganado????
>
> Marcelo Fortes
>
> Fausto <fausto.s.a em uol.com.br> wrote: Pessoal esta havendo uma votação na CodeGear para o desenvolvimento de
> um driver Firebird para o DBExpress...
> Este é o link para votação.
> http://qc.borland.com/wc/qcmain.aspx?d=40916
>
> Fausto

Andrei

Win XP Pro + D4 Pro / D2006 Pro + FB 1.5.2 + IBO 4.6B