[firebase-br] mestre/detalhe

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Ter Fev 20 09:43:09 -03 2007

Bom dia Lista.
Estou com um problema que não é muito do nosso papo da lista. Teria
possibilidade de alguém me mandar um exemplo de formulário mestre/detalhe
com DBExpress, se alguém quiser as DLL's das tabelas que utilizo não têm
problema. Desculpe-me por colocar este meu problema que não têm nada haver
com o Fire, mas é por que estou com dúvidas já fazem alguns dias e eu não
encontro nada muito palpável para me enluminar.
Obrigado pela compreensão.
Atenciosamente,

Maurício R. Costa.