[firebase-br] mestre/detalhe

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Fev 21 08:51:32 -03 2007

Não é propaganda, mas sugiro que você adquira o Curso de ClientDataSet com
DBExpress e Firebird do Edurado Rocha.
(http://www.activedelphi.com.br/produtos.php)

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Mauricio Rufino da Costa Rufino" <mauricio_terere em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 20, 2007 9:43 AM
Subject: [firebase-br] mestre/detalhe

Bom dia Lista.
Estou com um problema que não é muito do nosso papo da lista. Teria
possibilidade de alguém me mandar um exemplo de formulário mestre/detalhe
com DBExpress, se alguém quiser as DLL's das tabelas que utilizo não têm
problema. Desculpe-me por colocar este meu problema que não têm nada haver
com o Fire, mas é por que estou com dúvidas já fazem alguns dias e eu não
encontro nada muito palpável para me enluminar.
Obrigado pela compreensão.
Atenciosamente,

Maurício R. Costa.