[firebase-br] Current_TimeStamp agora retorna milesegundos

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Fev 16 17:57:37 -03 2007

Por isso gosto de criar um campo data e outro hora quando preciso

CAMPO_DATA Date,
CAMPO_HORA Time

Assim nao da pau no select

Imagino que tera que usar Extract nas suas pesquisas
Ou voce pode tentar o Cast

CAST(CAMPO_DATETIME AS DATE) AS DATA_SIMPLES

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
(11) 6723-3106 - LESTCRED
MSN: marcvan em ig.com.br