[firebase-br] Current_TimeStamp agora retorna milesegundos

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Sex Fev 16 16:45:26 -03 2007

Pessoal,

    Estou com o seguinte problema no FB2.0, eu tenho vários select no meus sistema onde eu peço para o FB encontrar registro utilizando em alguns casos um campo TIMESTAMP. o problema é que o FB agora retorno milesegundos e com isso ocorre o seguinte problema de acordo com o ex:

campo              conteudo
dt_sistema         16.02.2007 15:45:15

se eu der a select :

select * from tabela where dt_sistema = '16.02.2007 15:45:15' ele não retorna nada, porque na verdade o campo está com '16.02.2007 15:45:15.9650', isso porque o FB agora trata os milisegundo. gostaria de saber se existe alguma forma de configurar o FB para não tratar os milesegundos ?

alexandre.