Re: [firebase-br] Erro que não consigo decifrar e nem solucionar...

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Fev 14 09:40:59 -03 2007

>Boa Tarde a todos...

>Estou com um problema já fazem alguns meses....
>Informações do Sistema:
>Linguagem: Delphi
>Banco de Dados: Firebird 1.5
>Servidor: WindowsServer 2000
>Utilizo para conexão o IBX...e tenho em média 20 usuários.

>Tudo está funcionando normalmente....maaaaaaas eventualmente em uma máquina
>qualquer...pode ser qualquer uma, de repente aparece a mensagem:
>"Unable to complete network request to host xxxx
>Error writing data to the connection
>Foi forçado o cancelamento e uma conexão existente pelo host remoto"

1 - Esse W2000 esta com TODOS os SERVICES PACKS ?
2 - A placa de rede desse servidor é confiável ou made in Ching Ling ?
3 - O Switch é confiável ou made in Ching Ling ?
4 - Existe aterramento ?

Isso é um começo.