[firebase-br] UDF para serial de HD ou Placa de Rede

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Sex Fev 9 15:31:11 -03 2007

sem problema.... procure na net uma função que extrai o número serial do HD,
e outra que pega o endereço MAC da placa,

vc implementa essas funções em uma DLL e registra como UDF no seu banco
Firebird.

tenho um código de uma dll que é usada como UDF nos meus bancos, caso queira
me peça em pvt

abraço