[firebase-br] Firebird: Servidor 2.0 e no cliente com 1.5

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Sex Fev 9 15:28:03 -03 2007

Amigos,
eu pretendo implementar um servidor em casa, com o Firebird 2.0
e no meu pc deixar o 1.5 pois, alguns bancos são 2.0 mas eu ainda tenho uma
aplicação com 1.5 que não posso migar até o momento.

gostaria de saber, de alguem com mais experiencia, se ao tentar acessar o
banco 2.0 no servidor, por uma aplicação no meu micro (com o 1.5 instalado)
vai funcionar?

eu tentei deixar o 1.5 e o 2.0 instalado no mesmo pc mas nao tive sucesso.

cordialmente,
--
[]'s
ENIO RODRIGO MARCONCINI