=?ISO-8859-1?Q?Re:_[firebase-br]_PHP_acessando_FireBird, ?= Qual é melhor ODBC ou IBASE que é nativo?

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Qua Fev 7 16:09:36 -03 2007

ehehehe realmente é melhor deixar morrer este tópico que ja viro salada!!!!!

qualquer dúvida é melhor iniciar outro ehehe

abraço