[firebase-br] Erro ao conectar { Solucao }

FireBird punisher punisher-br em hotmail.com
Sex Fev 2 11:19:57 -03 2007

nelson consegui obrigado por sua reposta.

A duas string de conexao estão certas.
o que muda eh protocolo de acesso .
esta esta usando Netbeui
"User=SYSDBA;Password=masterkey;Database=\\Notebook\A\programasVbnet\marcap.GDb;DataSource=localhost;Port=3050;Dialect=3;"

e esta o protocolo IP
"User=SYSDBA;Password=masterkey;Database=192.168.0.3:C:\a\programasVbnet\marcap.GDb;DataSource=localhost;Port=3050;Dialect=3;"

o erro estava no firewall q não tinha a execao para a porta 3050, mas nosso
amigo Jeudi me auxiliou .

obrigado a todos