[firebase-br] Restore no FB 2.0

Marcelo lememarcelo em terra.com.br
Seg Dez 17 22:06:39 -03 2007

Boa noite,

Tenho uma base validada e funcionando perfeitamente no FB 1.5.

Porem quando tento fazer um restore dessa base no FB 2.0 recebo o erro :
“Implementation of text subtype 65280 not located”.
Esse erro ocorre devido a uma tabela que possui um campo do tipo blob
subtype = 1. Se eu alterar o subtype para 0, o restore funciona
perfeitamente. Houve alguma mudança do tipo blob no FB 2.0?
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo ?
Obs... o backup e restore dessa base funciona perfeitamente no firebird 1.5
e no Interbase 7.5

Desde já agradeço

Marcelo Leme