[firebase-br] Apresentação

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Sex Dez 14 10:37:53 -03 2007

Ola Henrique, tudo bem...

Bom.. primeiro.. nada é imposivel.. tudo depende de como esta normalizado
seu banco.
Manda ai as estruturas das tabelas envolvidas (vendas, estoque, fornecedor)
que a gente te ajuda.

Abraços.

----- Original Message -----
From: "Henrique Vital Leme" <henriquevl em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 13, 2007 3:14 PM
Subject: [firebase-br] Apresentação

Olá a todos, meu nome é Henrique, estou começando a trabalhar com SQL e com
Firebird a poucos meses.

Infelizmente, como já se tornou costume, sempre me apresento com um
problema.

Preciso criar um relatório que contenha todas as peças vendidas, as que
ficaram em estoque, e de qual fornecedor elas são, organizando tudo pelo
fornecedor. E então somar todas as peças do fornecedor X para saber no caso
de qual fornecedor estamos vendendo mais.

Gostaria se saber como posso ixibir todas as peças com quantidade e depois
somar as quantidades.

Desde já agradeço.