[firebase-br] Apresentação

Henrique Vital Leme henriquevl em hotmail.com
Qui Dez 13 17:14:24 -03 2007

Olá a todos, meu nome é Henrique, estou começando a trabalhar com SQL e com Firebird a poucos meses.

Infelizmente, como já se tornou costume, sempre me apresento com um problema.

Preciso criar um relatório que contenha todas as peças vendidas, as que ficaram em estoque, e de qual fornecedor elas são, organizando tudo pelo fornecedor. E então somar todas as peças do fornecedor X para saber no caso de qual fornecedor estamos vendendo mais.

Gostaria se saber como posso ixibir todas as peças com quantidade e depois somar as quantidades.

Desde já agradeço.