[firebase-br] Zope + Firebird

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Qua Ago 29 18:28:01 -03 2007

Ola,

só lembrando eu tentei instalar o kinterbasdb-3.2.src.tar.gz

Lembro q o erro foi algo do tipo GCC compiler...

Mas já instalei diversas bibbliotecas entre elas:
libsdtc++ - gcc - cpp - glibc - ...

Alguma outra dica?

O erro que dá tentei copiar no google de diversas formas e não aparece nada!

Valeu
Mario Mol