[firebase-br] Zope + Firebird

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Ter Ago 28 12:08:22 -03 2007

Nesse link[1], está a documentação da api e mostra como utiliza-lá [2],
pelo exemplo que mostrei foi criado um cursor que obtem o resultado de
uma query,
depois fiz uma laço for com uma variavel row para fazer a iteração linha
a linha
por todos  registros retornados pela query e mostrando o resultado dos
dois campos na mesma linha.

Acredito que no link abaixo você terá explicações mais detalhadas.

Meu ambiente é windows 2000 pro, no diretório onde está o arquivo.py
também está a lib fbclient.dll,
mas caso você não queira copiar o arquivo dll para o diretório da app,
basta você informa-lá em sua variável de ambiente.

1 - http://kinterbasdb.sourceforge.net/dist_docs/index.html
2 - http://kinterbasdb.sourceforge.net/dist_docs/usage.html

--
Att.