Re: Res: [firebase-br] Qual versão escolher? 1.5 ou 2.0 para começar um projeto

Ter Ago 28 14:03:28 -03 2007

1) Que erro? Sem saber a mensagem fica dificil...

2) Depois do FB 2, já saiu o 2.01 e o 2.02

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

mt> Bom, até pouco mais de uma semana atrás, eu não havia tido problemas com o Firebird...
mt> Aliás, com o Firebird 1.5 não me deu problema até hoje, porém, ao
mt> migrar uma aplicação para o 2.0 e tentar
mt> alterar uma trigger.... Não sei o que ocorreu, mas deu um erro
mt> que Ninguém conseguiu resolver. Digo ninguém
mt> pois mandei pra lista e ninguém conseguiu me dar uma resposta que
mt> realmente fosse de encontro a meu problema...
mt> mandei email para várias pessoas que não me responderam... enfim,
mt> voltei para o 1.5 q, até agora, apesar de ter
mt> menos recursos que o 2.0, se apresentou muito mais estável.