Res: [firebase-br] Qual versão escolher? 1.5 ou 2.0 para começar um projeto

marcos thomaz marcosthomazs em yahoo.com.br
Ter Ago 28 13:54:10 -03 2007

Bom, até pouco mais de uma semana atrás, eu não havia tido problemas com o Firebird...
Aliás, com o Firebird 1.5 não me deu problema até hoje, porém, ao migrar uma aplicação para o 2.0 e tentar alterar uma trigger.... Não sei o que ocorreu, mas deu um erro que Ninguém conseguiu resolver. Digo ninguém pois mandei pra lista e ninguém conseguiu me dar uma resposta que realmente fosse de encontro a meu problema... mandei email para várias pessoas que não me responderam... enfim, voltei para o 1.5 q, até agora, apesar de ter menos recursos que o 2.0, se apresentou muito mais estável.

----- Mensagem original ----
De: Alexandre Pereira Bühler <buhlerax em yahoo.com.br>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 28 de Agosto de 2007 12:33:22
Assunto: [firebase-br] Qual versão escolher? 1.5 ou 2.0 para começar um projeto

Quero começar um projeto. Mas diante das reclamações de lentidão ou bugs
do Firebird 2.0 fica a dúvida: Qual versão usar? 1.5 ou 2.0? Sou
iniciante. Aposto no Firebird 2.0 e nas suas futuras correções de bugs?
Uso o Firebird 1.5 que é mais rápido? Ou como diz meu contador compro um
carrinho de pipoca que dá mais dinheiro huahuahuahuahuahuahuahuahua.
Obrigado por qualquer opinião.

--
Alexandre Pereira Bühler
Linux User 397546