[firebase-br] Biblioteca para substituir o IBEXPRESS

Seg Ago 27 11:14:33 -03 2007

Se seus sistemas já estão em IBX, o mais fácil seria vc migrar pro
FIBPlus. Temos artigos sobre isso no site.

Veja também o IBO. Ele é mais completo e poderoso, mas vai dar mais
trabalho pra vc migrar.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br