[firebase-br] Proteção ao Banco

Evandro . evandrobastiani2 em hotmail.com
Seg Ago 27 14:49:23 -03 2007

Ola Amigos,  qual a melhor maneira de proteger o Banco de Dados do Firebird
??   sei que o nivel de segurança dele é baixissimo mais nunca me importei
até então,  pois recentemente um Funcionário da empresa onde tenho Sistema
roubou o Arquivo FDB e mostrou para um outro Cliente os dados Financeiros
dessa Empresa...  lamentável.

E em outra empresa,  simplesmente deletaram o Banco de Dados..

Queria saber como dar maior proteção ao Banco,  tanto para roubo  como para
a Exclusão dele..

Abraços,  Evandro..