[firebase-br] backup incremental de uma base de dados

André Barros andresalbarros em gmail.com
Seg Ago 13 20:06:32 -03 2007

Caros amigos da lista

eu tenho um banco de dados que devido à quantidade de entradas que tenho em
tres tabelas tenho de apagar mas conservando um arquivo fisico das
transaccoes que estao para tras.

o que significa isto eu necessito de uma forma de fazer um backup do banco
que eu possa por exemplo mensalmente incrementar a informação que foi
acrscentada mesmo nao tendo a informaçã mais antiga no banco.

traduzindo isto de uma forma mais simples eu quero fazer um backup da
informação que existe agora, apagar tudo desde o primeiro de Julho para tráz
e no final do mes de Agosto incrementar ao backup existenta a informação do
mes de agosto.

Será possivel....

Deixo aos genios da lista este pedido de ajuda