[firebase-br] backup incremental de uma base de dados

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Ago 14 10:00:21 -03 2007

Pelo que entendi, na verdade o que você está querendo não é Backup.. o que
você quer é criar um arquivo morto..

Uma solução para isso, é criar um segundo banco de estrutura igual, e uma
aplicação que de tempos em tempos transporte dos dados para esse outro banco
de dados.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "André Barros" <andresalbarros em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 13, 2007 8:06 PM
Subject: [firebase-br] backup incremental de uma base de dados

Caros amigos da lista

eu tenho um banco de dados que devido à quantidade de entradas que tenho em
tres tabelas tenho de apagar mas conservando um arquivo fisico das
transaccoes que estao para tras.

o que significa isto eu necessito de uma forma de fazer um backup do banco
que eu possa por exemplo mensalmente incrementar a informação que foi
acrscentada mesmo nao tendo a informaçã mais antiga no banco.

traduzindo isto de uma forma mais simples eu quero fazer um backup da
informação que existe agora, apagar tudo desde o primeiro de Julho para tráz
e no final do mes de Agosto incrementar ao backup existenta a informação do
mes de agosto.

Será possivel....

Deixo aos genios da lista este pedido de ajuda