[firebase-br] Rodar banco Firebird em PendDrive

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Sáb Abr 14 09:59:23 -03 2007

Bom dia Lazaro,

depende agora da Linguagem que voce usa se for Delphi, crie um arquivo .ini
ja usei e deu certo, na net vc pode encontrar exemplos de como fazer isso,
no caso o que vc precisa e endereçamento de banco, como o Windows tem por
padrao a unidade c, vc deve direcionar deste modo pra conseguir o resultado.