[firebase-br] Rodar banco Firebird em PendDrive

Helton heltonrn em gmail.com
Sáb Abr 14 10:21:50 -03 2007

Ja fiz isso q o Juvencio falou, mas tive muitos problemas. O q
acontecia era q o bd estava sendo acessado por aproximadamente 10
maquinas e parece q sobrecarregava o pen. A primeira vez até consegui
recuperar a base, mas na segunda tivemos q voltar backup q era de uma
semana atras, e por incrivel q pareça a empresa quer continuar
trabalhando dessa maneira.

[]´s

Hélton R. Nunes
heltonrn em gmail.com