[firebase-br] URGENTE - FireBird e Interbase na mesma máquina - URGENTE, URGENTE, URGENTE,

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Sex Abr 13 16:31:10 -03 2007

Pessoal,

  Tenho um sistema rodando em Delphi, Firebird 1.5, IBO, Fast Report. No meu
instalador estou validando, antes de instalar o Firebird, se existe algum
interbase na máquina do meu cliente. Se estiver eu não instalo o FireBird.
Porém isso me causa um problema, visto que utilizo em meus sistemas alguns
comandos SQl não suportados pelo Interbase.

  Minha pergunta é....Como deixar o meu sistema rodando bonitinho com
Firebird 1.5 sem mexer no interbase do cliente, sem fazer que o meu Firebird
cause problemas no sistema;interbase dele e sem fazer que o interbase dele
cause problemas no meu sistema/firebird?

  Só falta isso para liberar a versão final para meu cliente...Sendo assim
solicito aos colegas que se souberem da solução e puderem enviar o retorno
com URGÊNCIA ficarei muito agradecido.

  Abraços,

Alex Sales