Re: [firebase-br] URGENTE - FireBird e Interbase na mesma máquina - URGENTE, URGENTE, URGENTE,

Ismair Alves ismair em gmail.com
Sex Abr 13 17:26:16 -03 2007

Voce pode colocar seu Firebird pra escutar em outra porta....

Em 13/04/07, Alex Sales <alexsales em hotmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
>   Tenho um sistema rodando em Delphi, Firebird 1.5, IBO, Fast Report. No
> meu
> instalador estou validando, antes de instalar o Firebird, se existe algum
> interbase na máquina do meu cliente. Se estiver eu não instalo o FireBird.
> Porém isso me causa um problema, visto que utilizo em meus sistemas alguns
> comandos SQl não suportados pelo Interbase.
>
>   Minha pergunta é....Como deixar o meu sistema rodando bonitinho com
> Firebird 1.5 sem mexer no interbase do cliente, sem fazer que o meu
> Firebird
> [...]

Ismair C. Alves
msn: ismair_alves em hotmail.com
PontoConf Soluções em Software Livre.