Re: [firebase-br] FireBird e Interbase na mesma máquina - URGENTE, URGENTE, URGENTE,

Fabio Costa (POP) fcajado em pop.com.br
Sex Abr 13 14:50:00 -03 2007

Utilize a opção embarcada

Voce copia a aplicação, .fdb e algumas dll´s para uma pasta

Em cada pasta voce pode ter uma aplicação rodando

http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=113