[firebase-br] FireBird e Interbase na mesma máquina - URGENTE, URGENTE, URGENTE,

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Sex Abr 13 12:29:24 -03 2007

Pessoal,

   Tenho um sistema rodando em Delphi, Firebird 1.5, IBO, Fast Report. No
meu instalador estou validando, antes de instalar o Firebird, se existe
algum interbase na máquina do meu cliente. Se estiver eu não instalo o
FireBird. Porém isso me causa um problema, visto que utilizo em meus
sistemas alguns comandos SQl não suportados pelo Interbase.

   Minha pergunta é....Como deixar o meu sistema rodando bonitinho com
Firebird 1.5 sem mexer no interbase do cliente, sem fazer que o meu Firebird
cause problemas no sistema;interbase dele e sem fazer que o interbase dele
cause problemas no meu sistema/firebird?

   Só falta isso para liberar a versão final para meu cliente...Sendo assim
solicito aos colegas que se souberem da solução e puderem enviar o retorno
com URGÊNCIA ficarei muito agradecido.

   Abraços,

Alex Sales