Re: [firebase-br] Problemas com a migração do FB 1.5.3 para FB2

Fernando Lopes fernandolopesrn em gmail.com
Qui Abr 12 10:21:50 -03 2007

Perguntei isso, pois uma vez "escutei" um cometário (não lembro onde) que o
FB2 não "se relacionavam muito bem" com processadores Dual Core, não tenho
conhecimento suficiente pra afirmar se isto está certo ou errado, só queria
entender o contexto geral e saber se a informação que recebi está correta
(ou pelo menos faz sentido)
Fernando