[firebase-br] Problemas com a migração do FB 1.5.3 para FB2

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qui Abr 12 11:00:09 -03 2007

Funciona e posso dizer que convicção e muito, muito, bem.

Rodo FB2.0 sob Win2003 e sobre OpenSuse 10.2 em diversos equipamento
Dual-core, tanto pentium D quanto Xeon, e roda maravilhosamente bem.