[firebase-br] dúvida, newsgroup do FB

AGIW - André J. J andrejj em agiw.com.br
Qua Abr 11 15:15:29 -03 2007

Boa tarde a todos, entrei agora na lista, só uma duvida, eu queria
descadastrar meu email e usar como NEWSGROUP

1 - eu nao consigo cancelar a parte de email.. eu sempre coloco meu email e
minha senha no site e fala FALHA NA AUTENTICACAO sendo q estao corretos..

2 - no windows mail (outlook do windows vista) em novo newsgroup eu coloco
nntp://news.gmane.org/gmane.comp.db.firebase.portuguese
e ele diz q pode estar ERRADO o endereco.. e nao consegue resgatar as
mensagems em newsgroup.. porque??

obrigado

André J.J