[firebase-br] RES: OFF TOP: Revista Info - Abril 2007 sobre Firebird 2.0

Qua Abr 11 14:57:41 -03 2007

hehehehe...

Eu acabei de ver o review.. realmente está bastante superficial, e nem
menciona os sites Brasileiros e listas sobre FB... percebe-se que ele
não fez muita pesquisa antes de escrever o artigo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br