[firebase-br] Trigger

Marco A. marcobolacha em yahoo.com.br
Seg Abr 9 15:10:51 -03 2007

tenho uma tabela q deve ser atualizada sempre que for inserido um registro
em outra, como fazer? tentei assim e da erro
trigger after insert

insert into tabela_a_inserir ( campo1, campo2, campo3, campo4, campo5,
campo6 )
   values ( (select campotab1, campotab2, campotab3, campotab4, campotab5,
campotab6
                   from tabela_inserida where campotabautoincremento =
(select Max(campotabautoincremento)

from tabela_inserida

                            )
                )
              );

ele da erro alguem pode me ajudar? tem melhor maneira de se fazer isso. os
campos nao sao sequenciais. so vou preencher os obrigatorios o resto sera
preenchido depois