[firebase-br] Trigger

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Seg Abr 9 14:16:16 -03 2007

Olá Marco...

Tende dessa forma:

insert into tabela_a_inserir(campo1, campo2, campo3, campo4, campo5, campo6)
values(new.campotab1, new.campotab2, new.campotab3, new.campotab4, new.campotab5, new.campotab6);

Espero ter ajudado...
Um abraço...