[firebase-br] Firebird x Processadores

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Qua Set 27 13:54:38 -03 2006

Eduardo Jedliczka escreveu:

>Apesar que o seu problema pode ser o tamanho do sort. Abra o gerenciado de
>tarefas e solicite para exibir as colunas referentes a "uso de memória", "
>tamanho memória virtual" e "pico de uso da memória". Acompanhe o processo
>FBSERVER e veja os valores retornados. O consumo total de memória do SO
>também é interessante.

Eduardo, desculpe me intrometer, mas como tenho um problema de queda do
servidor e já andei abrindo o gerenciador de tarefas e observando o que tu
mencionou no parágrafo acima, gostaria de saber o seguinte:

No meu caso tenho picos altos de memória e também o FBSERVER aumenta para
32.000 K ou talvez até mais. O que pode significar isso ?

[]'s
Fernando