[firebase-br] Firebird x Processadores

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qua Set 27 13:07:14 -03 2006

ok .. mas volto a dizer .. pense num server bsd ....

ah .. se vc usa o ZoneAlarm como firewall .. ele deixa um pouco mais lento
msm ...

como vc usa o win2000 .. desligue a indexaçao de arquivos e verifique os
serviços abertos ....

manda pra gente as estatisticas do banco de dados ....

qm sabe agente nao descobre o erro.... temos mta gente capacitada aki...

On 9/27/06, Eduardo Jedliczka (TeamFB) <jedyfb em gmail.com> wrote:

> [...]
> tamanho memória virtual" e "pico de uso da memória". Acompanhe o processo
> FBSERVER e veja os valores retornados. O consumo total de memória do SO
> também é interessante.
>
> O IB 7.5 não possui SELECT FIRST, é necessário trocar para a nomenclatura
> ROWS (com funcionamento um pouco diferente).
>
> ======================
> Eduardo Jedliczka
> Membro do TeamFB - FireBase
> Apucarana - PR
> "Posso não concordar com nada do que dizes.
> Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com